Posted by : Omegabr10 maio 15, 2012

                                                                      Minha cara pra lançar no site.

É isso ae, galera. Mais um Hero Tales pra vocês, matem a Misaki-Chan pelo atraso. Não, não façam isso, ae vai atrasar mais ainda, mano. Tem uma treta no final do episódio e espero que só melhore e fique com mais tretas por ae. Nem sei porque eu escrevi até aqui. Tô sem dorgas, vou pedir pro Chiaki-senpai. Bora leechar e seedar até a net cair e o pc explodir. \o/

Hero Tales 05 

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. AHUHAUHAUHAHUAUHHAUuhAUHAHUAUHAHUA! E ele postou! O mundo vai acabar...

    Não me matem! Mas realmente foi minha culpa o atraso =/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que isso, Misaki. Relaxa ae. Todos te amam. <3 HAhuahuAHUhuA

    ResponderExcluir
  3. sasuga omega safadão =)

    ResponderExcluir
  4. sasuga omega safadão =) [2]

    ResponderExcluir
  5. alguem ae me manda convite pra mim baixa animes preciso de convite manda pra mim no email jefersonsasori@hotmail.com é msn tmb em adc e me manda convite por favor

    ResponderExcluir

- Seitokai Fansub © 2012~2013 - Modificações By Misaki-Chan - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -